11

Resultado Sorteio Häagen-Dazs

Meninas,

Primeiramente, muito obrigada pela participação, divulgação e ajuda de todas!!

Tivemos 66 participantes, conforme lista abaixo :



1 Sammia
2 Fazendo meu casamento
3 Marcela Fongaro
4 Aline
5 Fernanda Floret
6 Georgia Nog
7 Na Moret
8 Luciana
9 Raquel Polato
10 Helena
11 Erika
12 Casorionet
13 Delírios de Noiva
14 Karina
15 Libriana
16 Mônia
17 Kriskrus
18 Mary
19 Bibi
20 Daniela Picoral
21 Ana Luisa Liberato
22 Alani
23 Ariane
24 Flavia Daniele
25 Gisele Freitas
26 flafreire
27 Flavia
28 Ana
29 Maria Clara Andrade
30 Gabi Ramos
31 li_corsetti
32 Lari
33 Tamis
34 Claudia Jorge
35 Dani-Paladar
36 Ju Licio
37 Rê
38 Talita
39 Márcia
40 Danielle
41 Ana
42 Renata
43 Cristina
44 Lorena
45 Mariana Leal
46 Renata Semensato
47 Élly
48 Iara
49 Renata Pires
50 Vivi Cordeiro
51 Cacau
52 Nanda
53 Amazon Bath e Body
54 Alessandra Lima
55 Rosi
56 Yara
57 Thá Dantas
58 Bel
59 Izapenna
60 Livia Lisboa
61 As Noivas
62 Melissa Leandro
63 Maysa
64 Cristina
65 Juliana
66 Márcia

O sorteio foi feito no Random.Org e os resultados foram:

1a. Ganhadora: 2a.Ganhadora:



3a. Ganhadora:

4a.Ganhadora:

E as felizardas foram: Raquel Polato, Danielle, Delírios de Noiva e Fernanda Floret.

Parabéns a todas!!!!

Eu entrarei em contato para pegar o endereço.

Não esqueçam depois de me contar o que acharam, tá?!

bjo

11 comentários:

Flávia Simoes disse...

Parabéns para as sortudas....
mas eu queriaaaaaaaaaaaaa!! rs

Márcia Bahlis Moreira disse...

Ahhh... Foi por pouco... Saiu o 40 e o meu era 41...
Parabéns a todas ganhadoras! Obrigada pela promoção ;o)
Beijinhos

Na Moret disse...

Não acredito! Perdi denovo!
Nunca ganhei um sorteio hahahaha....
A vida vive me mostrando que eu tenho que conquistar tudo que eu quero sozinha....rsrs
Brincadeira! É que eu preciso de uma boa desculpa para não chorar muito porque eu não ganhei o sorteio (rsrs).
Parabéns às ganhadoras!
Parabéns Bia por esta promoção-delíca :o)
Adoro seu bloguinho!
Super beijo,
Na Moret

Gabriela Ramos disse...

Oi!

Tem mais um selinho para você no meu blog!

Beijo

Unknown disse...

Como a Fe tá em Paris, posso receber por ela.hahahahahahah...bjs e ate amanhã né?

Unknown disse...

Caramba 40!?!? Sou eu!!!!
Uhuuuu eu ganhei!!
Estou ansiosa pra receber!!!
Meninas depois conto pra vocês como é!!!
Ebaaaaaaaaaaa.....
Adorei a promoção!!

Unknown disse...

Aaaaaaaaah, ma nem rifa de cesta de café da manhã eu ganho!! Vá ter pé frio assim na casa do chapéu! hahahahahahahahahahahahahahahahaha!

Pow Bia para de me elogiar tanto...assim elas vão descobrir do nosso caso segreto kkkkkkkkkkkkkk, manera amor! kkkkkkkkkkk!!

Bom, obrigada por tudo e que você possa sortear novas delícias para que tente denovo ;)

Beijos

Anônimo disse...

Não ganhei..... Mas tudo bem o sorteio foi um sucesso....
Parabéns amigaaaaaa
Bjinhos

Na Moret disse...

Tem um selinho pra você lá no meu blog!
http://saladanoiva.blogspot.com/
Super beijo,
Na Moret

Raquel disse...

EU GANHEEEEEEEEI!!!!!
UHUUUUUUUUULLLL!!!!
Que delícia, nunca ganho nada...
Adorei.
Maridon já tá mega ansioso pra receber o Haagen Dazs por aqui.
Depois eu conto o que achei...
beijos e valeeeew!!!!

Fernanda Floret disse...

Aahhhhh, que alegria, nem acredito que ganhei!!!! Obrigada querida!!