3

Dia da Noiva


Meu dia da Noiva foi MUITO legal!!! Minha melhor amiga me recebeu em sua casa. LITERALMENTE me recebeu!! Ao chegar deparei com um café da manhã de hotel 5 estrelas!!! E como ela sabe que eu gosto de flor lilás tinha um bouquet de rosas lilás pra mim (que ódio que tenho de mim de ter ficado tão emocionada a ponto de não ter tirado uma foto!!).
Além de tudo isso, ainda tive massagista e banho de lua!!! Um verdadeiro SpaHome!!!!




Depois da massagem deu uma fome!!!!!!!! Até a Martina (a cachorrinha) ficou de olho no meu filet na mostarda!!!!!







Olha a Mamis que arraso!!!!!





O mais importante nesse dia foi que passei ao lado de pessoas que amo muito, que fazem parte da minha vida e da minha estória de amor. Foi um dia extremamente prazeroso e ao mesmo tempo relaxante.

Aproveito para uma fazer uma homenagem pública pra essa PESSOA PEQUENA que eu conheço a mais de 20 anos e amo tanto. Pê, muito obrigada pelo carinho e dedicação nesse dia, que foi o mais importante da minha vida!!!!!

Hoje que estou casada quero passar esse carinho adiante para as minhas amigas queridas que estão casando!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Cheia de charme natural, adorei!
E sua mãe hein, pelo sorrizão dela eu jpa entendi toda a mensagem.

Excelente Bi!

Leonard disse...

Oi !

I do my best. I have to chack some places in Brazil:) I need to talk with Amigos;)

I like your last post:)Really cool ...

Beijo:)

Amiga das Noivas disse...

Isso é que é amiga, hein, Bia!
Obrigada por visitar meu blog!

Beijos,
Mari