3

Eureka!!!

Encontrei uma forma de ajudar as pessoas a se casarem com a Loja dos Noivos, mas não queria que parasse por aí, afinal de contas o casamento é o início de tudo e não o fim. Foi então que veio a idéia de criar o StaCasamenteira e continuar ajudando os pombinhos!!!!!!

Como eu já morava junto antes de casar "me ferrei" primeiro, porque não tinha nenhuma amiga casada que pudesse me dar dicas do dia a dia de um casal e seus principais entraves domésticos. Queimei os dedos, manchei algumas blusas, perdi outras, não acertei fazer o jantar, mas aprendi muita coisa. E agora quero dividir a experiência adquirida com as futuras noivas e recém casadas para facilitar a vida a dois e sobrar bastante tempo pra ficar juntinho!!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Bia, adorei a idéia e vou espalhar, acho que vai ser interessante para as casadas e tamém para as solteiras, porque afinal de contas toda mulher gosta de ter mais tempo pra se cuidar, né?
Beijos!

Unknown disse...

Bia menia, que idéia GENIAL!!! Te juro que estes dias meu noivo estava comentando sobre algo parecido, dizendo que poderiamos ganhar em dinheiro tudo o que vamos ganhar em presentes. Aí vem você com essa idéia ótima!!! Puxa!!! :D

Mas aí estou tentando me cadastrar lá e não estou conseguindo...o que fazer?

Beijos
(Ps: em breve vou divulgar em meu blog A Loja dos Noivos! )

Unknown disse...

Ah sim querida! Eu vou adorar te ajudar com ele sim!! Pra falar a verdade tenho até umas idéias...quem sabe ajuda :)
Meu email é: sammiaferreira@gmail.com
Meu msn: sam_whunaak@hotmail.com

Estou no aguardo. Obrigada pelo convite!
Um beijo