8

Lua de Mel


Voces devem estar se pergutando que lugar maravilhoso é esse, né!!

Mar dessa cor só tem um, o do Caribe.

Visões como esta nos faz acreditar que Deus existe realmente e no sétimo dia em que ele descansou, com certeza, foi em algum resort de Cancun.

Esta era a vista que eu tinha do meu quarto.



O hotel é o The Royal Cancun. O legal deste hotel é que todos os quartos são Ocean View, outra coisa, Cancun tem um formato de 7, sendo que em alguns lugares a praia é cheia de pedras e não dá nem pra dar aquele mergulhinho pra tirar o mau olhado (daquela pessoa que morreu de inveja do seu casamento)!!! Nesse hotel dá. Quanto à alimentação, quando escuto a palavra all inclusive, até me arrepio, pois me vem a imagem de kilo, PF e frango desossado. Podem ficar tranquilas!!!! O all inclusive desse hotel é sensacional, eles possuem uma infra-estrutura de restaurantes muito boa, um contemporâneo, um espanhol, um francês, um japanês, um mexicano e um com comidas diversas. Todos muito bom!!!!



Cancun é lugar bem dinâmico, com vários passeios interessantes. Tem coisa pra fazer todos os dias, fora os shoppings ao ar livre. Entre todos os passeios, recomendo o Parque Xcaret. O lugar é lindo e a noite tem um show temático que é bem divertido e fecha o passeio com chave de ouro. Esse video é só uma pequena amostra.

Acho que a lua de mel tem que ser inesquecível e o lugar ajuda muito. Vale a pena ir para Cancun, pela beleza, exuberância, estrutura e conforto. Em novembro de 2008 quando eu fui não conhecia a Be Happy Viagens que sabe tudo sobre viagens de lua de mel e lugares românticos e paradisíacos. È muito bom conversar com uma pessoa que entenda o nosso momento para que ele realmente seja inesquecível!!!!!!!!

8 comentários:

Jacqueline Dallal Mikahil disse...

Oi Bia, obrigada pela indicação!
Mesmo não conhecendo a BE HAPPY VIAGENS, você fez uma ótima escolha para a sua viagem de lua-de-mel! Realmente CANCUN é um "pedacinho do céu aqui na terra"...
Bjo.
Jacque

Unknown disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaah Cancun!
Sei lá pq quando penso em Cancun ouço Frank Sinatra tocando e eu correndo em camera lenta que nem em comercial de papel higiênico!

Hahahaha, não sério Cancun é meu sonho.
Vou acender uma vela pra Iemanjá me levar de Be Happy pra lá tbém :D

Saudades Bia, cadê você no CSG?
Beijo

Kelly Oliveira disse...

Bia, Cancun está na nossa lista de opções.
Com essas dicas, vai entrar na nossa lista de prioridades!
rrsrsrsrs

Por favor, estou na fase da decoração... na boa, estou reparando que esse é o itm mais caro... É real ou estou indo as lugares errados?

Bjs

Kelly

Borbulhas Literárias disse...

Nem comento sobre Cancun, ainda mais de ter tido sonhos 3 noites seguidas com essa viagem semana passada. Mas agora não estou podendo! rss

Mas... Padre bipolar foi demais! Gente...!

Anônimo disse...

Maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!

Amiga das Noivas disse...

Amei seu post!
Cancun é mesmo o paraíso!
Beijos,
Mari

Leonard disse...

Olá Bia,

Combino. Cancun é o lugar fantástico da lua de mel.
Penso que qualquer razão está bem para ficar lá:)

Beijos:)
Leonard

Elizabete disse...

Postagem gorgeous!

Bisous.