6

Arranjos para cabeça

No meu casamento utilizei uma garra com o cabelo meio solto como vcs podem ver. E o que parece simples foi bem complicado. Explico, escolhi um modelo de cabelo e tinha certeza de que seria aquele. Tanta certeza que nem me preocupei mais com o cabelo e comecei a procurar arranjos. Por insistência da minha amiga Triscia Mattavelli e da cabeleireira Vivian Blanco fiz o teste (que pretendia fazer muito mais pra frente).

Meninas ficou horrível!! Meu rosto é fino e parecia que a vaca lambeu, sabe?!

Duas coisas são muito importantes escolher bem o cabelo e o arranjo. Além de bonito tem que ser confortável!!
Fonte : Vogue Noiva Especial no. 013

Estive com Daisy e Ruth, duas senhoras prá lá de simpáticas e competentes que são referência no segmento de arranjos para cabeça. Eu já conhecia o trabalho delas que está sempre presente, merecidamente, em revistas de primeira linha como Vogue.

São arranjos de tirar o fôlego, dos mais simples aos mais elaborados. Tudo de muito bom gosto e variedade de material, desde pérolas, madrepérolas, flores, um mimo, só!!!

Além da beleza, outro destaque é para visão e experiência no assunto que essas duas senhoras possuem. Elas, em questão de segundos, juntam e re-arranjam peças criando outros arranjos e superando expectativas, mas sempre preocupadas com a beleza plástica da noiva, formato do rosto e tudo que combine com o sonho daquela pessoa que as procurou.

Agora o melhor !!! Os preços!!

Elas trabalham com o aluguel dessas peças, o que eu, particularmente, acho ótimo, porque não tenho mais o que fazer com minha garra!! E para comprar é caro.

Os aluguéis são a partir de R$ 80, ou seja, vale muito à pena conferir!! Elas atendem o Brasil todo até exterior.

A procura é grande, então se vcs tiverem interesse, não façam como eu e agendem um horário com antecedência!!!

Daisy & Ruth
Rua Capitão Prudente, 245
Tel: 11 3812-4115 / 11 3031-8559
daisyeruth@yahoo.com.br
http://www.daisyeruth.com.br/ (a parte dos arranjos está sendo atualizada)

bjo a todas

6 comentários:

Anônimo disse...

Já que você falou no tema cabelos... alguma sugestao para cabelo curto (corte chanel) e liso como o meu? Nao sei direito o que fazer nem no mini-casorio aqui (mais simples, de tardinha e informal, mas sem perder a classe) e nem no grande-casorio aí (a noite e mais chic, digamos), embora ate tenha alguma coisa em mente... Obrigada!

Anônimo disse...

ah obrigada! vou aguardar!

almofadinhas tb sao um tema bom! mas eu gosto mais daqueles pratinhos pra alianca, sabe? so nao sei ainda onde encontra-los no rio... bjs

Na Moret disse...

Oi Querida!

Você não faz idéia como você me ajudou com esse post. Uma grande amiga minha me pediu uma dica sobre chapéu. Ela foi convidada para uma festa de casamento em julho (portanto frio) e de manhã, então ela pensou em comprar um chapéu para usar com um vestido roxo/lilás que ela já tem... adorei a idéia e o desafio! Mas andei procurando dicas na internet e não achei muita coisa, até você colocar esse post aqui, quando eu abri não acreditei: tinha chapéu! E melhor a loja fica em Pinheiros (pertinho daqui, estive lá hoje mesmo).
ADOREI a loja e vou levar ela lá!
Muito Obrigada!!!
Super beijo,
Na Moret

JuH. disse...

Esse chapéu é uma coooooooooooooooooooisa !!!!!!!!!!!!!!!!

Lindo demaaaaaaaaaaaaaaais !!!

Bju queridaaaaaaaaaaaaaa

Unknown disse...

Senhor, que chapéis lindos são aqueles? :O

Anônimo disse...

Amei, amei, amei.....