6

Nova roupagem

Não se assustem!!!

Eu não estava gostando daquele template, nem das cores e como minha prática com HTML é -1, resolvi mudar para esse e assim vamos aprendendo e mudando!!!

Espero que gostem!!!
bjo

6 comentários:

JuH. disse...

O outro é mais bonitinho, Bia !

Bjkas

Julinha

JuH. disse...

Vixe, pior que eu sou uma aberração no Blog !!! ahahahahahhaa

Não ia conseguir nem te ajudar, mas é atrapalhar !! ahahahahah

Beijo de Pracinha disse...

Ai, posso falar mesmo? Nao gostei nao... Pode ser muito melhor!

Olha, pensa num conceito, alguma imagem que possa traduzir o seu blog. E também na imagem que voce quer passar. Se é elegante, informal, formal, moderno, romantico, limpinho, amontoado e etc. Se voce fizer uma listinha de critérios, voce vai vendo os templates que se enquadram nela e elimina os que nao se enquadram ate chegar lá. =)

Esse tá menos amontoado, mas nao ta muito organizado e sem uma identidade própria, visualmente falando.

Beijinhos.

Unknown disse...

Hummm, posso falar? concordo com a Jane aqui em cima.
Mas se você quiser eu te ajudo com um novo, já já te chamo no msn e mostro templates lindos.

Beijos

Beijo de Pracinha disse...

Imagino... Eu sou designer, mas pra mim é dificil ir além de uma "consultoria informal", ainda mais morando tao longe e com diferenca de 5 horas de fuso! rs. Mas troco idéia e dou pitaco sem problemas. ;-)

Vou dar um exemplo: nao sou 100% satisfeita com o visual do meu blog nao, porque os templates do wordpress nao sao lá essas coisas, e eu nao tenho tempo de personalizar. Mas eu queria leve e romântico, porem sem excessos e nem frufrus, bem neutro, porém nao frio, com texto no fundo branco (melhor para leitura) e com uma imagem com algum significado no cabecalho. Mudei milhares de vezes até que achei as tonalidades de lilás suaves, o unico template que era assim. Vi a opcao de foto da lua igual a lua que brilhava no nosso beijo de pracinha e pensei: "é esse"!

Ainda acho meio sem-sal, mas eu agora sosseguei. =)

Beijo de Pracinha disse...

Ah, nem nunca entrei no Twitter, mas obrigada! =D