5

Tomei uma decisão e queria contar pra vcs.

Quando criei esse blog, minha intenção era falar sobre minhas experiências adquiridas na vida a dois, principalmente referente a culinária.

Aí conheci todas vcs e acabei me envolvendo com esse tema maravilhoso que é o casamento.

Então decidi...

Vou criar outro blog para falar de coisas gostosas, que vêm depois do casamento, assim vamos estar juntas sempre, antes e depois!!!!!!

E de agora em diante vou buscar informações e dicas que realmente possam ajudar vcs!!

Sintam-se à vontade para sugerirem temas e assuntos!!!!!

bjo grande
Bia Malfatti

5 comentários:

JuH. disse...

Ótima ideia querida !!!

BJBJBJ

Romina Ferreira disse...

Não é uma coisa esta flor? Eu amor flores, tiara, fitas...estou louca por uma flor enooorme destas.
Beijo e adorei passear no seu blog.

Romina Ferreira disse...

Vou adorar encontrar uma pessoa que faça um florzão deste. Obrigada pela ajuda. Beijo

JuH. disse...

A minha vai ser a ultima !!!!
Mas acredito eu, que a tonalidade possa variar um pouquinho de acordo com a remessa né? Mas será roxa - Callas roxa com fita de cetim fazendo o degradé ....
Estou amando suas visitas !!

Bjkas

Anônimo disse...

Gostei!!!!!!
Ficou lindão....
Bjinhos