0

Selinhos


Agora com a casa arrumada posso agradecer oficialmente à Julia, a Carol e Sammia pelos selinhos que eu ganhei.

as 5 coisas preferidas de fazer na vida:
1- Namorar
2- Cozinhar
3- Receber os amigos
4- viajar
5- Ouvir música


Vamos lá, seguem as regrinhas:
1 – Dizer quem passou o selo e colocar o link da fofa.
2 – Copiar e responder as perguntinhas.
3- Escolher 5 amigas fofas.
4 – Avisar as fofas que elas ganharam um o selinho “A dona desse blog é uma fofa”

Mania: de lavar as mãos (será que é toc? ai credo!!!)
1- Pecado Capital: gula, adoro comer bem e não posso ver um chocolate!! Ai de mim!!!
2-Melhor cheiro do mundo: do meu marido rs...rs...
3-Se dinheiro não fosse problema, eu faria: viajaria muito
4-Casos da infância: vivia subindo em muro até um dia em que quase caí. Resultado, hoje morro de medo de altura, não troco nem lâmpada!!
5-Habilidade como dona de casa: Putz, todas que vc puder imaginar, sou quase uma Amélia, só que com MBA ahahahahah
6-Desabilidade” como dona de casa: não diria que é uma desabilidade, mas lavar louça ninguém merece!!!
7-O que não gosta de fazer em casa: arrumar a cama também é chato !!
8-Frase: “Vou me embora pra Passargada, lá sou amigo do Rei" Manoel Bandeira
9-Passeio para a alma: escutar jazz, bossa nova e um bom samba
10-Passeio para o corpo: quando não tenho preguiça, faço esteira
11-Frase ou expressão que falo muito: “Entendeu?” – Essa tb é a minha rs...rs..
12-Palavrão de escolha: “Puta que pariu”, abrange várias coisas !!!
13-Desce do salto e sobe o morro quando: levantam a voz para mim, sou do tipo xinga mas não grita !!
14-Perfume que usa no momento: Burberry Brit Sheer
15-Elogio favorito: quando meu marido diz “Amor vc tá lindona!!!” Adouro !!!
16-Talento oculto: acho que pra cantar, todos dizem que quando me atrevo, tenho uma voz boa!!17-Não importa que seja moda, eu nunca usaria nem no meu enterro: cabelo vermelho
18-Queria ter nascido sabendo: falar japonês, francês e italiano
19-Eu sou extremamente: determinada, persistente e justa

As pessoas que eu indico para ganhar esses selinhos são:
1-Bibi do Sobrepostando
2-Georgia do Toda de Branco
3-Romina do Creme de la Creme
4-Na moret
5- Bibi com o Sweet Sour Times

0 comentários: