5

Dicas de beleza e Casa dos Criadores



Entre os dias 27 e 29 de maio aconteceu no Shopping Frei Caneca um evento super importante para moda, a Casa de Criadores.

A proposta desse evento criado em 1997 pelo jornalista André Hidalgo é promover novos estilistas, modelos, maquiadores e profissionais do ramos.

O evento foi muito legal e teve cobertura de vários blogs de moda.

Eu estive lá convidada pela Nivea, um dos patrocinadores do evento, mas glamour à parte, moda já é um tema incrível com dicas de beleza ainda!!!!!!!



Vocês sabiam que as modelos passam Nivea Body nas pernas pra desfilar? Não é qualquer hidratante, é Nivea Body. O motivo é que a textura desse hidrante promove uma maciez e um brilho natural, fashion né?!!!

E o mote da campanha era: O que nunca pode sair de moda pra vc? Pra mim aquele Nivea de latinha nunca sai de moda!!!!

O evento acabou, mas a dica de beleza fica!!!

E pra vcs o que nunca pode sair de moda?

5 comentários:

Anônimo disse...

arraso amiga....
uso um creme de mão da nivea que é a minha vida... acho que todo mundo tem um nive que nunca vai sair de moda....

saudades docê

bjin

Kelly Oliveira disse...

Muito chique, heim!!

Bjs

Kelly

Unknown disse...

Minha nova franja, hahaha, estou adorando :)

Bi, quero agradecer seu comentário lá no blog, foi com carinho e com "puxão de orelha". Eu adoro muito você, eu já disse antes, só queria grifar pra quem quiser saber.

Estou com umas idéias sobre aquele seu projeto, mas como vocês está off no msn, te chamo mais tarde pra contar.

Beijos!

Márcia Rocha disse...

Oi Bia, tudo bem?

Recebemos o guia de noivos, da um pulinho aqui na Paty a semana q. vem?

bjs

Fernanda Floret disse...

que chique amiga!