8

Vermelho no auge


Vermelho está com tudo!
Essa cor vibrante, marcante e sensual está na maioria das vitrines das lojas de roupas de festa.

Há quem diga que vermelho no altar (não pra noiva!!!!) fica muito exagerado.

Eu, particularmente, adoro essa cor. E vcs o que acham?

8 comentários:

Fernanda Floret disse...

É polêmico o assunto né... eu adoro a cor, inclusive é a cor do meu signo... acho uma cor cheia de personalidade, enérgica, vibrante, glamurosa... mas para casamento, não gosto não.
Maaassss, se é o sonho da noiva usar vermelho, não sou eu quem impediria, o importante é realizar o sonho!

beijodepracinha disse...

pra noiva eu nao gosto nao. mas para madrinhas nao vejo nada demais! acho lindo! minha mae muito provavelmente vai entrar comigo de vermelho!

Os Piquerruxos disse...

eu tb adoro a cor!! inclusive acho q madrinhas de vermelho sao tudo de bom!! e ate tenho uma vogue especial noivas so com fotos de casamento nos tons vermelhos muitooo lindas as sugestoes!!

bjinhosss
=****

Os Piquerruxos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fernanda disse...

acho lindo (não para a noiva), especialmente se for para a mãe da noiva!! foi a cor do meu vestido de formatura!.. seria a cor do meu vestido quando fui madrinha da minha irmã, mas minha mãe escolheu um vestido vermelho-cereja lindo para ela para a ocasião e eu, óbvio, "cedi" a cor para ela!.. afinal, ela era a mãe da noiva, que na minha opinião, é a 2a. mulher mais brilhante da cerimônia, depois da noiva, é claro!.. bjs!

Unknown disse...

Pois então, para madrinhas acredito que não exista nada contra. Existem centenas de vestidos cheios de requinte e glamour em vermelho que seria um absurdo não usar para arrasar como madrinha.

Um beijo minha querida, estou com saudades.

Fazendo Meu Casamento disse...

Lindo!
Tem selinho ....
bj

Unknown disse...

O vermelho é uma cor de muita personalidade, para usá-lo no casamento tem que realmente gostar e assumir o risco de agradar ou não.
Eu amo a cor e definivamente pretendo usar sim o meu vestido de noiva vermelho, será o meu dia, eu é que tenho que estar plenamente satisfeita, como eu disse tem que ter personalidade pra usar e isso não me falta.
Não tenho nada contra o branco, mas quero fazer diferente. E justamente por ser um dia único quero que seja do jeito que eu sempre imaginei, um lindo vestido vermelho (um tom mais escuro, nada de ferrari).
Acho o máximo essa inovação, de nada adianta ficar se prendendo as convenções apenas pra manter as aparências.
Abraço