4

Voltando às férias

O legal desses lugares paradisíacos é que tudo está cheio de magia e romantismo. Sabe aquele clima de "Love is in the air"? Então...

 Vcs podem conferir o que estou falando, a Paty Vilela me contou que estava lá, foi fazer um Mini Wedding em Trancoso, dêem uma olhada, que tudo!!!

Comemoramos 9 meses de casados na Praia do Espelho e claro, outros casais estavam em lua de mel, mas um em especial me chamou atenção. Uma senhora e um senhor, acho que eles tinham uns 70 anos e pareciam um casal de namorados! Vcs não imaginam, isso deu outro sentido pro nosso passeio! Quero ficar velhinha assim junto com meu amor!!!!! E desejo o mesmo pra todas vcs!!!

4 comentários:

JuH. disse...

Bem Vinda de volta !!!!!!!!!!!!!!!

bjbjbjbj

Fazendo Meu Casamento disse...

Já pensou que delícia?
Ficar bem velhinha com os nossos maridinhos?...
bjss

Os Piquerruxos disse...

q bom q vc ta de volta!!
e suas ferias pelo visto tava bemmm legal ne?!

bjinhos
=*****

Fazendo Meu Casamento disse...

Amanhã tem selinho!
bjs