5

Mama Mia!!!

E para encerrar bem a semana olha que dica gostosa!!!


TUTTI LASAGNA: Praticidade e muito charme em Festas e Encontros Familiares


O ateliê Tutti Lasagna dispõe de vinte versões de lasanhas, todas deliciosas. Há desde a “clássica” bolognesa até opções elegantes como bacalhau com creme de alecrim e batatas; salmão fresco com dill; três funghi (funghi secchi, funghi porcini e shitake), entre outras. Além dessas, as lasanhas per bambini agradam às crianças e também aos adultos. São elas: frango com creme de milho; presunto e queijo mozarela (com um toque de molho de tomate) e peru light com mozarela de búfala. Entre as “vegetarianas”, os destaques são espinafre; berinjela; aspargos com ricota e brócolis com queijo. Uma dica para sair da mesmice é optar pelas lasagnas de polenta, nos sabores funghi, quatro queijos e bolognesa, todas deliciosas! “Leva farinha de sêmola de milho em vez da massa de farinha de trigo, fica uma delícia”, explica a chef Elisa.

E olha que tudo!!!!


Eles estão lançando o serviço de buffet de lasanhas, que combina com festas e eventos dos mais variados estilos. Neste caso, o delicioso prato italiano é servido em delicadas cumbuquinhas individuais, na medida certa para saciar o apetite com muita elegância. Além de práticas, a charmosa opção produz um belo efeito em qualquer evento.


As saborosas lasanhas vem congeladas, prontas para irem do forno direto à mesa, sem nenhum trabalho extra para o anfitrião.


E pra quem não conhece a Chef Elisa Gorla, vejam quanta competência!!!!!

Filha de italianos, herdou da mãe, nascida em Firenze a paixão pela gastronomia. Aprendeu a cozinhar ainda criança, na Itália, com a avó materna, vivenciando os aromas e sabores da “la cucina de casa mia”. Quando a vocação se tornou inegável, complementou a formação com cursos na Escola de Cozinha Italiana (IPCA), em Milão. Anos mais tarde, os jantares em sua casa lhe rendiam sucessivos elogios. Descobriu na lasagna congelada a solução ideal para oferecer pratos saborosos e saudáveis, com praticidade, e ao mesmo tempo mantendo inalterado o sabor e a qualidade dos ingredientes. Foi assim que Elisa decidiu compartilhar com mais pessoas as delícias preparadas em sua cozinha, na mais pura tradução da cozinha afetiva.
Adorei a idéia, acho que já sei o que vou fazer no meu aniversário!!!!

Tutti Lasagna: Rua Pascoal Vita, 130, Vila Madalena, São Paulo – SP.
Tutti Lasagna  /Tel. (11) 8263-8484, (11) 7715-9583

5 comentários:

Fazendo Meu Casamento disse...

Uma hora dessas ver uma lasanha...Que crime!
bj

Os Piquerruxos disse...

MAMA MIA meeeeesmo!!

quanta competencia! com certeza uma otima pedida...e eu q adooro massas!!

bjinhos
=****

Unknown disse...

Oi minha flor, estava com saudades!
Vim te ver e ainda hoje te ligo para dar uma boa notícia!

Um beijo bem grande, e babei na Lasanha de três funghis :)

fernanda - de Casamento Marcado disse...

nossa!!! que dica boa!!! deve ser uma delícia!! adorei!!

Gleice Giotto disse...

Nhac nhac

Que delicia hein Bia.
Massa é o forte do pessoal la de casa.
Adoramos !!!

Tenha um maravilhoso feriado viu gatinha.

Bjuzzz