9

Novidades!!!!!!!!

Oi meninas, hoje tenho 2 BOAS notícias que quero dividir com vocês!

Ando meio sumida dos blogs queridos, mas depois dessa notícia vocês me entenderão.

A primeira e mais importante é que todas vocês vão ser tias, estou grávida!!!! Vocês nem imaginam nossa felicidade!! E mais, é uma menina!! Uma futura noivinha!!! O maridón se escuta isso fica tenso rs...rs...

Por isso me perdoem a ausência!!!

A outra, grande alegria, é que estamos na Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, olhem que legal!!!

Estou muito feliz por dividir esses momentos com vocês!!!

um grande beijo para todas

9 comentários:

Danielle disse...

Nossaaaaaa que bacana!!!! Parabéns pra vcs!! Deus os abençoe!!
Hahaha ela já vai nascer pensando em casamento!!!
Entro no blog todos os dias é muito legal vc "dividir" esse momento com as leitoras!!
Parabéns mesmoooooo....
Beijos

Raquel disse...

UHUUUUUUUUU!!!!!!!!
Quanta notícia boa!!!!!
Parabéns em dobro pra vc, querida.
Todo sucesso pra vc, que merece.
E que venha a noivinha mais linda do mundo!
Que sua gravidez seja super tranquila e muitas alegrias nessa nova fase!
beijo enorme

Fazendo Meu Casamento disse...

Menina!!!
Que notícias maravilhosas!
Q Papai do Céu te cubra de bençãos e que sua gestação(e o parto tb né?!) sejam tranquilos.
Bjão

Fernanda Floret disse...

Da menininha eu já sabia ;-)
Então posso só comentar da revista?
Muito chique minha amiga, adorei!!

Cristiana disse...

Parabéns!!! Que Deus abençõe muito!!! Felicidades! (sou uma leitora quietinha, via "vestida de noiva"). Um grande beijo.

Gleice Giotto disse...

Parabéns minha querida!!!
Que Deus abençoe esse lindo bebê
e vocês dois para que tenham mta
saúde e paz pra criar esse anjinho
que o Papai do céu está te enviando.
Vou ser titia virtual mais uma vez,
YUPIIIIIIIII!!!

Bjuuuuuuuu gata

Unknown disse...

Bia, que boa noticia!!!!
Que venha a mais nova noivinha, cheia de saúde. Que seja muito bem vinda.
E separei uma frase que gosto muito, especialmente pra você, nesse momento táo especial.
Um beijo
Adri

"Decidir ter um filho é algo de extrema importância. É decidir ter o coração, para sempre, andando fora do seu corpo." Elizabeth W. Stone

Jane | Beijo de Pracinha disse...

Parabéns!!! Pelas duas notícias! Que coisa boa! Tudo de bom pra voce! Beijinho!

Gabi Rosaneli disse...

Uauuuuu!
Parabéns pra vc, por estas 2 conquistas!!
beijos e felicidades!!