8

Vocês são "Meu grande presente de 2009!!!!!"


Esse foi um ano de muitos acontecimentos e mudanças em minha vida!! Um verdadeiro divisor de águas!!

Sempre que esses momentos aparecem são envolvidos de grandes reflexões e avaliações, acho que é uma espécie de "Balanço Geral" rs...rs....

Posso dizer, com muita ALEGRIA, que encerro esse balanço com saldo positivo!!!

Conheci pessoas incríveis que dividiram alegrias e tristezes, conquistas e perdas comigo!!

Hoje vocês fazem parte da minha vida e do meu dia a dia e estão DENTRO DO MEU CORAÇÃO!!!

Quero agradecer o carinho, o espaço, as visitas e desejar que ano que vem estejamos juntas para novas alegrias e conquistas!!!!

Aproveito para desejar um FELIZ NATAL e QUE VENHA 2010 cheio de casamentos e com a MINHA FILHOTA LUANA!!!!

ps.: não se preocupem se faltou algum nome, meu coração é grande e podem ter certeza que estão todas lá!!!!!!

Sintam-se TODAS ABRAÇADAS  bem apertado e beijadas!!!!!

8 comentários:

Fernanda Floret disse...

Eeeeeeeeeeee!!!
Que coração lindo!
Obrigada Bia, você é uma querida, e a Luana então, super!
Beijos

Os Piquerruxos disse...

Bia!
como vc n existe!
q emoçao ver o meu bloguinho nesse coração taooo fofo!!
te desejo td de melhor nesse 2010 e fico feliz q nesse ano conheci uma pessoa tao especial quanto vc!

bjocas
=****

Barbie Girl disse...

Feliz Natal e que Jesus seja a maior luz da sua vida e da sua família!

beijos

Momento único disse...

Oie super queridissimaaaaaaa

estou sumida, mas tenho certeza de que vc vai entender ....
Agora estou de volta !!! :D

Quero desejar a vc, minha querida q sempre esteve super presente, com seu carinho e seus comentarios um Natal maravilhoso cheio de amor, paz, saude e alegria !!!

Milhoeeeeeeeeees de bjkas

Gleice Giotto disse...

Linda linda linda!!!!

Vc tb esta no meu coração e uma das melhores coisas de 2009 foi ter te conhecido.
Apesar da correria dos ultimos tempos ainda da pra matar a saudade.
Espero um dia te conhecer pessoalmente e seu lindo bb.
Bjux linda e mto mais luz e sucesso na sua vida e de sua família.

Marina Domingos disse...

Oie!
Você já conhece meu blog?
Dê uma passadinha.Quem sabe vc não gosta e vira minha seguidora? ;-)
Beijos e te espero por lá!
Marina
bemlembrados.blogspot.com

Alessandra Lima disse...

Bia!!

Lindo essa homenagem, muito obrigada por eu ter um lugarzinho ai, vcs todas tb têm um lugar aqui!

Um maravilhoso 2010 pra vc e que o baby traga muita luz a vida de vocês! Vamos marcar um encontro antes de nascer!

Um grande abraço

Alê

Créme de la Créme disse...

Ei Bia,

Só hoje vi este mimo aqui. Que delícia entrar para o rol de pessoas queridas para você. Retribuo todo carinho desejando toda felicidade do mundo para você e aqueles que ama. E que a Luana traga mais felicidade ainda e venha cheia de saúde. beijos linda e obrigada por tudo.