3

Como escolher seus convite - Part II

Conforme prometido!!
Mais dicas com Cristina Anderson da Happy Cards:

"Ninguém guarda convite"

Essa é uma frase que escuto muito, no atendimento às noivas. E é um comentário que não concordo!

Qual a função principal do convite? Convidar! Óbvio, não? Então porque as pessoas querem que os convidados guardem os convites? O convite não é lembrancinha!!!!

E se formos seguir esse raciocínio, então para que gastar com a decoração se as flores murcham? E os docinhos, que irão desaparecer da mesa em poucos minutos?

Tudo tem o seu significado, tudo tem a sua importância.

O convite anuncia o casamento, e é através dele que virão as informações que o convidado precisa para participar dessa data tão importante. Por isso, ele tem que ser bonito, limpo, demonstrando capricho em cada detalhe. Isso não significa que vc tem que gastar uma fortuna com o seu convite, mas dê a ele a importância que ele merece.
Continuem mandando suas dúvidas!!!!!

3 comentários:

Dayana Dalier disse...

acho que as pessoas dizem isso em relação a gastar uma fortuna com eles. O convite é importante sim, mas pode ser mais economico.
Eu fiz um orçamento com um modelo que eu gostei e me cobraram 250,00, fiz o mesmo em casa e nao gastei nem 30,00

Bjus!

Jane | Beijo de Pracinha disse...

Sim, o fato de ninguem guardar o convite nao significa que ele nao seja importante. Mas que ninguem guarda, isso é fato.

Eu concordo plenamente que tem que ser limpo, bonito, e de acordo com a festa. Mas, sinceramente, tenho visto tantos excessos por aí também! MAs também, isso já é questao de gosto, ne... Beijos!

ps. e a Luana? Vai bem? =)

leticiafumis disse...

Eu confesso que achava isso tb qdo comeceim os preparativos... mas aí vc descobre exatamente isso que vc comentou, que tudo tem a sua importância, e que eles devem transmitir seu carinho pra quem foi convidado!

Foi assim que eu me apaixonei por casamentos!!

Bjux!!