2

Para inspirar: Uma bela história de amor

Recebi esse mês um casal de Porto Alegre. Queria me conhecer e os serviços de personalização de lista de presentes virtuais da Loja dos Noivos . E eles me contaram toda a sua história para explicar o significado que queriam dar à sua lista de casamento. É uma história de amor e coragem.

Ele diretor de arte e ela publicitária.Com amigos em comun se conheceram e um belo dia ele mandou um poema pra ela. Ela gostou bastante, mas ficou sem graça de agradecer e então, passado alguns dias, ele mandou outro. Resumo da ópera eles começaram a namorar e vão se casar.

Ele adora tirar fotos e ela cozinhar. Ela comprou livros de gastronomia, se pôs a cozinhar e a fazê-lo de cobaia. Ele comprou uma máquina fotográfica profissional e está estudando para ser fotográfo, e ela é a cobaia. Juntos resolveram começar uma nova vida na Itália, onde vão passar a lua de mel que os convidados darão de presente. E eles fizeram uma pesquisa incrível sobre cada lugar que visitarão para que seus convidados participem e sintam a emoção de cada passo que darão nessa nova etapa.

Fiquei muito enocionada com esse contato, primeiro por dividir com eles esse momento tão bonito e por poder ajudar a materializar esse significado!

São lugares tão interessantes, que pedi a eles que me deixassem mostrar para vocês!

Vejam aqui

2 comentários:

Petits Mariages disse...

apaixonante né...amo essas histórias...
Beijos

Priscylla e Eduardo disse...

Ai, que coisa lindo... Emocionante! Vontade de suspirar!

beijinhos!!