0

Essa eu vou experimentar!!

Vocês gostam de macaron?
Eu adoro e acho o docinho super versátil. Podemos comê-lo nas mais variadas ocasiões e horários.
E o danado fez tanto sucesso no paladar brasileiro que o criativo chef  Diego Lozano da Galeria Chocolate lançou o macaron na versão salgada. É isso mesmo, na versão salgada!

Macaron de creme fresco, nozes e tomate cereja, pode? Pode, sim! É o que afirma Diego Lozano, chef pâtissier e proprietário da Galeria Chocolate, loja de chocolates localizada em Moema, capital paulista. O macaron salgado que teve sua origem na França e desde então virou sucesso na Europa, chega a São Paulo em novas versões de sabores e recheios pelas mãos do jovem chef. “Decidi apenas trazê-lo para a nossa realidade”, diz Diego.
A novidade vem em sabores como o macaron de magret com pêssego caramelado ou creme de gorgonzola com framboesas e redução de balsâmico. Ao todo são quatro sabores com combinações que têm tudo para agradar ao paladar do brasileiro.

Um dos principais destaques é o macaron de salmão defumado com tangerina, creme de queijo e pistache. A iguaria é perfeita para coquetéis e eventos mais sofisticados, que pedem menu requintado.

Em resumo, o macaron salgado passa por finger food e pode até ser servido em restaurantes e eventos em geral.

Os macarons podem ser encomendados na Galeria Chocolate e custam em média R$ 5,50 a unidade.

Vou experimentar e depois conto pra vocês!

Galeria Chocolate : Rua Gaivota, 779, Moema, São Paulo – SP

0 comentários: