1

Móveis com estilo e design para eventos

 Todo evento deve ser planejado nos mínimos detalhes, e um dos pontos principais para que ele seja um sucesso é a escolha dos móveis certos. Há oito anos no mercado, a Mobile Festas é uma empresa especializada em locação de móveis para as mais diversas comemorações. Sempre preocupados em proporcionar soluções inovadoras, os profissionais da empresa combinam novas formas, materiais e estampas, oferecendo sempre peças exclusivas com design moderno e sofisticado, sem deixar de lado o conforto e a funcionalidade.

A composição certa das peças garante a criação de ambientes únicos e personalizados. “Durante este período adquirimos muita experiência em todos os tipos de eventos. Tentamos atender todas as expectativas do cliente e criar ambientes para a festa como ele sempre sonhou, seja ela uma pequena reunião ou uma grande comemoração”, explica uma das sócias da empresa, Mariana Smith.
Para atender este mercado exigente, as sócias pesquisam e atualizam constantemente sua linha de móveis. O material, as estampas, as cores e o design das peças estão sempre alinhados com as novidades do mercado. “Gostamos de surpreender os clientes com as tendências atuais, trabalhar com propostas diferentes e criativas”, completa Mariana.

O atendimento da Mobile é personalizado para cada tipo de evento e cliente, com profissionalismo, pontualidade e agilidade, desde o envio de orçamentos até a entrega e montagem dos móveis. “Além das peças exclusivas, vivemos uma busca incansável para nos diferenciar sempre pelo atendimento impecável”, ressalta a sócia Cristina Gazel.










 
Mobile Festas
11 3875-5466 / 3875-3477

1 comentários:

Laís Vilela disse...

Bia, os móveis são lindos!
Tudo de muito bom gosto!!
Beijocas♥