3

Filha vai casar - Paula Bonadiman

Já o casamento da Paula tanto a cerimônia religiosa quanto a recepção foram realizadas na Casa das Canoas, em São Conrado, no Rio de Janeiro.
"Meu casamento foi em novembro de 2009 para 200 pessoas. Comemoraremos nosso primeiro ano de casados, agora, dia 15! O culto religioso foi à tarde, ao ar livre, em um lindo jardim. A decoração foi romântica em tons de rosa, azul e lilás. Além do DJ, ganhamos de presente dos meus irmãos uma banda maravilhosa de jazz, que embalou a dança dos nossos convidados em um clima ainda mais romântico." Conta Paula.
Na época eles se mudariam para Londres e utilizaríam o montante para estruturar sua casinha lá fora. "Mas, com a mudança de planos, estamos utilizando o dinheiro arrecadado com nossa lista na Loja dos Noivos para a obra do nosso apartamento." comenta Paula.







3 comentários:

Paula Bonadiman disse...

Ai, que lindo!
Eu e Dani aqui!
Querida Bia, fico super feliz de estar estampando seu lindo bloguinho!
Quero frisar que gostei MUITO da Loja dos Noivos, tanto que indiquei pra minha mãe fazer sua lista também!
Quanto a esta última foto, me arrisquei e fiz uma surpresa para o Dani, cantando na festa. Se quiser ver, é só ir lá no blog e procurar por 'presente surpresa'!
Bjks, linda!

mahrcinha disse...

Que lindos detalhessss!!!
Amei :)

Equipe do Minha Filha Vai Casar disse...

Bia, e fui eu quem achou a Loja dos Noivos para a Paulinha! Na época, a gente não sabia como proceder com os presentes, já que ela iria para fora... Amamos e recomendamos! Bjks! Ju