3

Minha filha vai casar!

Casamento Tânia Simões e Paula BonadimanTânia e Paula são as queridas do Minha Filha Vai Casar. Um blog criado pela Tânia, em janeiro de 2009, fruto de pesquisas feitas para ajudar sua filha, Paula, que ia se casar. O máximo, né?! Tudo por acaso e hoje um grande blog, conhecido e muito visitado por todas nós.Nos conhecemos através de nossos blogs há 1 anos atrás e nos reencontramos no twitter. Quando vim a saber que mãe e filha se casaram e ambas fizeram suas listas na Loja dos Noivos.
Fiquei felicíssima e aproveitei para pedir que me contassem como foram seus casamentos. De estilos diferentes, mas uma história muito divertida:
A Tânia teve um casamento ao ar livre, bem ao estilo americano, no iniciozinho da tarde para poucos amigos e familiares. "O nosso objetivo é que todos pudessem se divertir e compartilhar a nossa alegria e felicidade." Conta Tânia. O lugar escolhido tanto a cerimônia religiosa quanto pra recepção foi a Casa de Santa Teresa, em Santa Teresa, no Rio de Janeiro.

 
 
 
 
 
Agora vem a parte engraçada - A Lua de Mel. Tânia utilizou o dinheiro arrecadado com sua lista na Loja dos Noivos para uma viagem inusitada para Nova York e Orlando, inusitada, pois levaram a tiracolo suas filhas (cada um tem 2 do casamento anterior) e seus genros.

Amanhã mostro para vocês o casamento da Paula

3 comentários:

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Essa casa de Santa Tereza é um must, lindo demais!!
Menina imagino essa lua de mel com os filhos, deve ter sido legal, afinal de contas, casal que se ama de verdade, a lua de mel nunca termina, né?

Beijos e boa semana!

Paula Bonadiman disse...

Olha que lindo nós aqui, que looosho!
Amei!
A lua-de-mel [em família] da mamãe foi ótima mesmo, hehehe! Nos divertimos muito!
Obrigada, lindoca!!
Você vem no Rio, né?
Boa desculpa para nos conhecermos pessoalmente! ;)
Muitas bjks,
Paula

Equipe do Minha Filha Vai Casar disse...

Oi, Bia, sua linda! Estava passeando pelo seu blog e vi que o comment que fiz na época que você lançou o post não apareceu... Sniff...
Mas, aproveito para registrar o quanto ficamos encantadas com o seu carinho! Amamos os posts!
E, certamente, a Loja dos Noivos, foi a melhor opção de lista de presentes! Saiu tudo perfeito!
Muito sucesso sempre!
Bjks!
Ju