0

Um olhar diz mais que mil palavras!




E é pensando nisso que o desenho das sombrancelhas é super importante. Eu mesma, possuo as sombrancelhas grossas perto do nariz e fina nas pontas o que deixa meu olhar e semblante pesados. Mas no evento do blog MFVC conheci a Diva das sombrancelhas Vanda Romeu. Ela desenvolveu uma técnica que só ela tem o resultado é fantástico.

Ela trabalha com sua filha que aprendeu o ofício com muito gosto. Veja o que conta a Carol:

"Há mais de 20 anos minha mãe se interessa pela área de estética e sempre fez sobrancelhas das amigas, filhas(eu e minha irmã) e parentes. E o que era apenas um dom ,se transformou em uma profissão de sucesso ,com muito trabalho e dedicação, ela desenvolveu um instrumento de trabalho, a régua para verificar as medidas das sobrancelhas.
Ela então faz uma ánalise criteriosa das linhas faciais, definindo o desenho adequado para cada rosto.
E eu,começei administrando a nossa empresa,fiz marketing de faculdade....porém acabei me apaixonando pela profissão e me dediquei de corpo e alma. Fiz alguns cursos que minha mãe tinha feito e estou aqui!!!


Hoje entendo bem a satisfação e o olhar brilhante das clientes ao sairem das cabines e ver a alegria com que a minha mãe trabalha é fascinante!!
Há quase 7 anos estamos na pça saens pena na tijuca.E hoje contamos com uma equipe maravilhosa que nos auxilia também."

Mais informações:
Centro de Beleza Vanda Romeu

Veja também;
Dia da Noiva
Cabelos
Looks

0 comentários: