6

Quando tem que ser é!!!!

Conheci a Juliana, pois ela me pediu par adionar músicas no site que criou na Loja dos Noivos. E quando fui incluir li sua estória. Achei tão legal, que pedi autorização pra ela pra contar.

Parece até história do programa do Fantástico, mas assim como no programa, trata-se de uma linda história de amor. E nesse caso, muito engraçada!

Vou deixar ela mesma contar:

"O nosso amor não seguiu nenhum script, não respeitou nenhuma convenção...
Aliás, se houvesse uma cartilha listando os “passos a serem seguidos para que um relacionamento dê certo, diria que erramos muitos deles! Rsrs
Nosso encontro foi "arranjado";
Nosso primeiro beijo foi numa padaria;
No nosso primeiro encontro, além de a minha cachorra vomitar no colo dele (bela recepção!!!), eu o apresentei para a minha família I-N-T-E-I-R-A logo de cara;
Na nossa primeira viagem juntos, ele me fez tomar a maior chuva na garupa da moto;
Na segunda, eu o fiz passar dois dias comigo num hospital, depois de ter levado um tombo horrível de bicicleta!!!

Mesmo assim, jamais consideramos a possibilidade de sair correndo um do outro...
Ao contrário, nossa espontaneidade e sinceridade só nos fez querer estar juntos, mais e mais!
Foram mínimos os dias que passamos longe um do outro desde que nos conhecemos. Especialmente aqueles que foram por livre e espontânea vontade...
Nós nos divertimos juntos;
Aprendemos um com o outro;
Nos completamos;
Nos fazemos felizes;
Nos amamos!!!
... e, por todas essas razões, decidimos comemorar!!!"

Ahhh e a música que ela pediu pra incluir foi a do Shrek - I´m a believer do Smash Mouth, que o noivo dela escolheu (só homem mesmo rs...)

Por isso que eu digo, quando tem que ser, não tem jeito!!!!

Veja também:
Casamentos Reais
Casamentos
Festa

6 comentários:

Carolina disse...

Wow!
Se organizar um casamento já dá trabalho, imagina coordenar um casamento duplo! O.O
Ninja! =D

'Brigadão pela força!

=***
http://oelmomeama.blogspot.com

Carlinha Fonseca disse...

Concordo plenamente!!!Quando tem que ser...não tem jeito.
Beijos

Anne Andrade disse...

kkkkkkkkkkkkk! Tinha tudo pra dar errado e deu uma LINDA HISTORIA DE AMOR!!!
Amei!
Beijinhos

Vanessa Santos disse...

Quando tem que ser, nada separa!!!
Beijos

Casar é assim... disse...

Só com amor mesmo pra eles estarem juntos depois de todas as trapalhadas! rsrs..

beijos!!!

Ju Louseiro disse...

Linda históriia!

Bjs