5

Uma pausa para ajudar quem precisa!!!

Estamos acostumadas com muitas histórias de amor com final feliz, essa com vou contar pra vocês é uma dessas, mas não de um casal e sim de uma mãe dedicada e seu filho vitorioso.

Conheci a Carla Rossini no Sarau das Casadas ela trabalha com assessoria de casamento junto com a Elke Delmond. Muito simpática e alegre, não dava nem pra imaginar pelo o que ela passou:

Seu filho que na época tinha apenas 10 meses de vida foi diagnosticado como portador de neuroblastoma abdominal, um tipo raro de Câncer de grau muito agressivo. Ele passou por um longo e complicado tratamento no Grendacc. Esse contato com a instituição fez com que ela se torna-se voluntária.

E como Deus é grande, misericordiso e o Enzo é um guerreiro, ele conseguiu reverter aquilo que para os médicos parecia impossível.
"Por isso no dia 15 de maio de 2010, exatamente um ano depois, nó fizemos uma nova festa de aniversário para o meu Guerreiro, já o médicos me disseram que ele havia renascido!" conta Carla.

Mas esse ano ela teve uma ideia maravilhosa: "Resolvi comemorar essa data tão importante de outra forma e organizei com ajuda de amigos e parceiros um almoço, na verdade uma Feijoada, "FEIJOADA DO ENZO EM PROL DO GRENDACC", explica Carla.


Feijoada todo mundo gosta e ainda por cima sabendo que temos a oportunidade de ajudar crianças, fica mais gostosa ainda!!!!
O evento será dia 29/05/11 no Spazzio Baco das 12hs às 16hs, convite a R$ 50,00. Os pedidos de convite podem ser feitos para:

Carla Rossini Assessoria e Cerimonial
11-78237346 / 11-63071436 / 11-34466331 ID 936*25577

5 comentários:

Unknown disse...

Olá,
Sigo sempre o Blog!! Adoro todos os post...
Tenho Site e Blog de fotografia =)

http://newpixfotografia.com
http://newpixfotografia.blog.com

Siga-nos!

Ju Louseiro disse...

Muuuuuito legal a iniciativaa!

Bjs

Suzy disse...

Adorei o blog e lendo sua história eu ammeiii sua ideia sobre os presentes.
No meu caso eu ñ tenho nada, mas morremos de vergonha de impor nossos gostos e seria uma ótima ideia, mas ñ sei se tds os convidados são tão internautas assim, rsrrrs

Adorei as dicas e com certeza já sou seguidora!
beijos

Emanu disse...

Adorei o seu cantinho!

Muito bom poder ajudar os outros e a historia do Enzo é uma liçao!


bjinhus

Mah disse...

Obrigada por ajudar!!! o simples falto de vc publicar posts, ja ajuda e muito!!! bjusss valeu!