3

Decorando com amor

Sempre que conheço uma boa profissional quero saber como ela começou. Acho que tudo que tem uma estória, uma trajetória, um objetivo - tem resultado. E, claro, fica visível no trabalho e na competência com que o serviço é executado.

Conheci a Ana Paula Hoffmann no evento das QUERIDÍSSIMAS do blog Minha Filha Vai Casar no Rio. Ela me contou que sempre foi apaixonada por casamentos, era a grande"quebra galho" de suas amigas noivas, que buscavam ideias para o grande dia, mas no final ela acabava organizando o casamento todo. Advogada com pós em gestão hospitalar. tomou coragem, jogou tudo pro alto. Se juntou à uma amiga fotógrafa, Fernanda Ferraro e mais outras criando a Petits Marriages. "Uma empresa novinha em folha, mas com uma disposição de dar inveja, comemorando cada contato, cada pedido de orçamento, cada comentário no blog e, claro, cada contrato!" como ela mesmo define.

O diferencial da Petits Marriages é que se especializaram em mini-weddings, porém como nossa cultura ainda é de "casamentão" ,com maior número de convidados, elas conseguiram trazer aquele conceito mais íntimos e decoração minimalista (com cara dos noivos) para os grandes casamento.




"Aquele critério limitado de escolha de arranjos florais altos e baixos, mobiliários do mesmo estilo e cor, e o medo de inovar, foram cortados do nosso conceito. Então mostramos para os noivos que aquele vidrinho de palmito, pintado de tinta vitral com um punhado de flores dentro fica lindo! Que não precisamos mais sempre usar aquele telão passando as fotos do casal, que pendurar as fotos dispersas em algum lugar da festa, torna mais íntimo, caloroso e interativo.
Que a história do casal não é para ser apenas contada, mas sim vista em detalhes na decor da festa, ou seja, que tal referências a França se o pedido foi feito por lá? E por que não uma referência ao Beatles se essa for a banda preferida do casal?
Estamos sempre tentando ideias novas, topando desafios, importando as ideias perfeitas dos sites gringos e encorajando os noivos a fazer daquele dia especial o dia com a carinha deles e não igual aquele casamento de revista.
Afinal, as histórias podem até começar iguais, mas seguem diferentes em busca do "viveram felizes para sempre"."
Por Ana Paula Hoffmann






Petits Marriages
Twitter: @petitsmariages
MSN: anapaula.hoffmann@hotmail.com
e-mail: petitsmariages@yahoo.com.br
blog: http://www.decorajunto.blogspot.com
cel: (21) 9234-8826
Veja também:

Cabelos
Doces
Espaço pra casamento

Realizar sonhos é o novo jeito de presentear conheça a Loja dos Noivos, para receber seus presentes em dinheiro.

3 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Aah que liindo.. Adoreei essas letras!
Bjs flor!

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Liiindo trabalho, ameeei.


Beijos

Caiti Tainá disse...

Nossa, trabalho lindo!!

bjos!

http://noivasurtada.blogspot.com