3
Esse post é em homenagem a Ju Louseiro que outro dia estava muito chateada pelo tratamento que recebeu de um fornecedor e desabafou em seu blog. É triste perceber que nem todos consigam entender o significado de ser noiva, a emoção que toma conta de nossas vidas e vai se seguindo todos os dias até...O grande dia!!! Parece que estamos com a sensibilidade a flor da pele o tempo todo. Só tendo passado por isso mesmo!!!
Mas graças a Sto Antônio existem pessoas sensíveis e muito profissionais. Vou aqui apresentar algumas que conheço para que esse momento seja como tem que ser.... Inesquecível!!!!!

Maio foi o mês das noivas e com ele vários eventos bacanas. Além de rever pessoas queridas e parceiras, conhecemos profissionais competentes e muito simpáticos.
Num desses eventos conheci a Renata do Buffet Colonial e a Roberta da Si Sposa. Passei uma tarde com elas e tive a oportunidade de conhecer um pouco mais do seu trabalho.
O Buffet Colonial é super tradiconal e conhecido por seus 44 anos de mercado (isso mesmo 44). Eu adoro saber a origem das coisas e a Renata me contou como tudo começou. No Japão é muito comum as pessoas se casarem em hotéis e o dono de uma rede veio para o Brasil e criou o Buffet Colonial. E desde então, o negócio vem passando de geração em geração. Já estão na 5ª geração!
Passeamos pelo Buffet e a Renata me mostrou tudo.O espaço é maravilhoso e os salões muito versáteis, permitindo decorações bem criativas. Alguns detalhes me chamaram a atenção, como por exemplo, a possibilidade de fazer toda parte de iluminação e som suspensa, sem a necessidade daquelas estruturas metálicas (isso é muito chato, tem sempre alguém que depois de umas e outras acaba trombando).










Outra coisa, tanto no banheiro feminino quanto no mascuilino existe um espelho falso com uma LCD atrás. Imaginem fazer uma mensagem de agradecimento ou mesmo transmitir um jogo de futebol? Uma surpresa e tanto, né?!

Mas o detalhe mais importante é referente a toda estrutura que se tem para realização de eventos. A própria Renata, pessoa fofa que atende noivas e assessoras, uma equipe de coordenadores de eventos que vão alinhar tudo com os fornecedores, dar dicas e ajudar a desenhar todos os detalhes. Além de um chef renomado e uma cozinha industrial invejável, o Buffet possuí, ainda, uma padaria e confeitaria própria para garantir a qualidade. Nem preciso falar dos cristais, pratarias e porcelanas que já estão inclusos no serviço.

Eles também são bem flexíveis na negociação oferencendo datas e preços de acordo com a demanda. Os preços são bem acessíveis e os serviços variados dando pra encachar no orçamento.

Buffet Colonial
Conversem com a Renata Takaoka
renata@buffetcolonial.com.br
11 2879- 2255

Realizar sonhos é o novo jeito de presentear conheça a Loja dos Noivos, para receber seus presentes em dinheiro.

3 comentários:

Ju Louseiro disse...

Aaaaaaaaaaaiiiin Biiia, eu só posso dizer que você é realmente uma querida!

Na verdade não foi só um fornecedor não, foram vários! Mas apesar disso, acredito que existem SIM fornecedores que se importam com as noivas, se importam em trata-las bem, sabe? E é isso que me alegra...

Meu Deus Bia, eu sempre passo na frente do Colonial, como ele é LINDO! AMEI!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Carol - Buffet Colonial disse...

Adoramos o post!
Um bjo!
Carol Y. - www.buffetcolonial.com.br

Cris disse...

Oi bia,

Um ótimo dia dos namorados pra você também. Aproveitem!

Bjoss