4

Casa com estilo e preço baixo

Hoje bloggando com a Carol fiquei devendo umas dicas de decoração. É, além de todos os detalhes que envolvem o casamento (e não são poucos!!) ainda tem a Home sweet home do casal. Eu adoro devorar revistas de decoração e depois fazer tudo por metade do preço, fuço, procuro e sempre acho alternativas. Nessas minhas andanças descobri alguns lugares em que se pode aproveitar quase tudo!!!

O primeiro deles é o Embu das Artes, além de muita coisa que envolve artesanato, coisas indianas (super En Vogue), é possivel achar lojas com móveis de ratan com preço muito bom. O que me chamou a atenção no Embu foi uma loja de tapetes -Tenda dos Tapetes (http://www.tendadostapetes.com.br/)- lá tem kelims, magrebs, aubussons, indianos, sisal, tem pra todos os gostos. Eu comprei um sisal e um indiano pra minha sala, não dá nem pra comparar com os preços de D&D, Teodoro Sampaio, Lar Center e afins, e a qualidade é excelente.
O segundo é o Gazômetro, vulgo Brás, lá se encontra tudo pra casa, desde lixeira de inox, banquetinhas, portas, tomadas, etc...Além de tudo isso, encontrei uma loja de tecidos, a Empório K (Av. Rangel Pestana, 1507 e 1509 - tel: 3326-6022) sensacional com sedas, xhantungs de seda e outros tecidos para cortinas, colchas de cama e almofadas.

O outro lugar é o Armazém dos Presentes (http://www.armazemdospresentes.com.br/ ) que fica perto da 25 de março, lá tem tudo, mas pensa em tudo mesmo, desde aparelhos de jantar, faqueiros (inclusive de prata), copos, copinhos, copões, cristais e artigos de decoração. É um arraso!!! Confiram e me contem!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Bia, adorei!
Ainda não tenho a minha casa, não tenho meu marido... mas terei!!! rs
Enquanto isso, farei bom uso das suas dicas!
Parabéns pelo Blog!

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAA, já anotei tudo...
Amei um tapete.... quero ir lá hoje.... hahahahahaha

To adorando tudo... e manda mais dicas...

Uma ótima Páscoa!!!!

Bjooooooo

Unknown disse...

Bia Bia, sua geninho :)
Vou aproveitar o sabadão (depois daquele vulgo "sol na laje") e vou na 25 me esbaldaaaaar! Hahahaha
Beijos beijos

Anônimo disse...

Biazinhaaaaaaaaaaaaaaa,
Minha mestra e guru!!! Sempre na frente passando dicas de tudos até mesmo das emoções que sentiremos!!!! Eu amei as dicas de decoração...pq afinal eu estava junto em Embu na compra dos tapetes esei o qto valeu a pena!!!!
Parábéns pelas novas iniciativas no mundo "virtual"...tô gostando de ver!
bj grande da sua sempre "discipula"
Ju