1

Flores de inverno

Não sei se comentei com vcs que eu queria casar com um bouquet e acabei casando com outro?
Esse é o que eu queria de tulipas!!

Esse é o que eu casei, com rosas

Não, não foi sacanagem do decorador, pelo contrário, Toninho Flores é um fofo.

Eu que pra variar (igual com meu cabelo) escolhi um bouquet e pronto, simples assim!! Achando que todas as flores estão disponíveis o ano todo!!! Doce ilusão!!!

Eu não tenho nenhum conhecimento nessa área, então conversei com a Alessandra Lima, que é florista, formada em comunicação e decoração pra dar umas dicas. Eu a conheço pessoalmente e sou fà do seu trabalho. Acho que todos que trabalham com paixão inspiram admiração. Olha o que ela falou:

" As flores de inverno que estão disponíveis são tulipas, alstromérias, narcisus, alguns tipos de lírios, chuva de ouro em corte e callas verdes. Dessas a mais cara é tulipa, acho linda para casamento, seja só em branco ou coloridas. Narcisus também são caros mas são flrores mais legais para buquês, acabamento com outras flores ou em pequenos arranjos. As mais em conta são as alstromérias, que possuem uma infinidade de variedades, as importadas têm o preço parecido com a callas."

Ela mandou algumas fotos de arranjos pra termos uma idéia, mas vale a pena dar uma visitada no blog dela o Flor Amarela.

Narcisos e Callas Verdes














Chuva de ouro

Lírios

1 comentários:

Dé Tolentino disse...

Adorei as dicas!!!

bjsss