2

Jóias personalizadas

Hoje temos uma participação super ilustre!

Jeritza Gurgel, além de advogada trabalhista, Conselheira da SEFAZ, Conselheira Estadual da OAB/Ce, vice-presidente da Comissão de Direito de Trabalho da OAB é apresentadora do programa de televisão Noivos In Foco e consultora de casamentos.

E como tudo que é referente à casamentos nos interessa, ela gentilmente vai dividir conosco sua percepção e experiência na área e ainda nos dar uma grande dica sobre " Jóias Personalizadas".

Vejam o que ela diz:

"Pode acreditar: tenho sentido tudo muito igual por aí nas “cabeças” das noivas. Nada contra, afinal, cada um tem seu estilo, né? Mas, será mesmo que é preciso tanto brilho assim nas cabeças?

Confeso que a minha “cabeça” quando casei era linda, soltinha e muuuito brilhosa. Mas, hoje, faria um outro estilo. Firmo um posicionamento (e acho que vai ser para sempre) que o menos é mais!

Gosto do simples, mas sofisticado. Gosto de ver a noiva na mesma linguagem visual. Quero dizer que a escolha do vestido de noiva, implica, sim, no estudo detalhado das jóias que deverão ser usadas no grande dia. Modismos, hoje em dia, são levados em conta, sem perder de vista o fundamental: o estilo da noiva, seu tipo físico, o estilo do casamento, horário e local.

Usar uma jóia no dia do casamento faz parte do sonho de Cinderela. Romantismo exagerado? Talvez. Acho que a gente carrega essa herança da nossa infância.
Mas o sonho pode mesmo se tornar realidade, porque hoje, joalherias consagradas estão confeccionando jóias personalizadas para serem usadas no dia tão especial, tais como: as tiaras de cabelo, braceletes, brincos, formando um conjunto de tirar o fôlego da maioria dos mortais!

Se você quiser ser exclusiva no seu grande dia, recorra as joalherias que podem realizar o seu sonho! Você vai adorar usar uma jóia única e feita especialmente para você. E mais, que ninguém terá igual.

Em busca de pessoas bacanas que oferecem esse tipo de trabalho, encontrei uma amiga de longas datas que vem desenvolvendo um trabalho muito legal com noivas: Suzane Farias (www.suzanefarias.com.br).
Estive no atelier e fiquei encantada com o trabalho que ela vem desenvolvendo com as noivas.
O mais interessante que achei foi porque, durante a conversa, ela me disse que as jóias usadas no casamento poderiam ser, posteriormente, readaptadas! Não sei você, mas a minha natureza prática amouuuuu essa idéia!
Segundo a própria joalheira: “ busco corresponder aos desejos de noivas que querem algo especial, moderno, personalizado e exclusivo e com algo a mais: a possibilidade de ser usado em outras ocasiões depois do casamento, do jeitinho que saiu do atelier ou passando por algumas adaptações que são feitas após o grande dia”.

A dica está lançada. Chegou, então, sua hora de ser uma nova Cinderela!
Beijos,
Jeritza "


Pra gente ter uma idéia, ela mandou algumas fotos :


Jeritza, muito obrigada pela sua atenção, vc é sempre benvinda por aqui!!!
bjo

2 comentários:

Anônimo disse...

eu dispensei as joias... ate usaria uma de familia se existisse uma que combinasse comigo e com o meu vestido. Nao havendo, eu dispenso. Sao tao caras... beijo!

Janayna disse...

Olá meninas, felizmente hoje temos a ótima opção das bijouterias finas que são quase semi-jóias mantendo a beleza de jóias.

Para ajudá-las na missão de encontar os brincos perfeitos para o seu casamento convido a todas para conhecerem meu trabalho. Faço bijouterias finas e desenvolvi uma linha exclusiva para noivas!! Entre no site e confira:
www.janaynahammes.com

Crio modelos exclusivos e personalizados para noivas de todos os estilos: exuberantes, mais discretas, com pérolas, cristais...
Espero que gostem! bjinhos!