6

Renda-se

Oi meninas, estive sumida, né?! Estava resolvendo um monte de coisas!!! Aproveitei e dei uma olhada em várias coisas legais pra mostrar pra vocês.

Dentre elas Vestidos de noiva, claro!!! Essa é minha paixão!! E eles estão cheios de renda!!

Se quiserem algum estilo específico é só falar que procuro pra vcs!!!!











6 comentários:

Momento único disse...

Eu gosto mto de renda !! Mas tem que ser no limite certo .... Renda demais tb fica parecendo cafona ....

bjkasssssss

Fazendo Meu Casamento disse...

Amo renda!!! Pena que meu $$$ não dá!!!
Então o jeito é ir de tule msm...
Lindas fotos!
bjs

Barbie Girl disse...

Passando para deixar um super beijo... e, que vestidos lindos!!

Os Piquerruxos disse...

MEU DEUS DO CEU!!

q vestido eh esse penultimo?!
liiiiiiiiiindo!!

saudades de vc honey!
=****

Bia Bueno disse...

Gostei mais das fotos em si do que dos vestidos, mas eles também são lindos!

Juliana Rodrigues email: allbyju@gmail.com disse...

Sou alucinada em rendas...
Bjs