5

Sonhos em branco


1- Com doçura, cobrindo ligeiramente o rosto da Noiva. Com pétalas de flores brancas e um discreto véu preto. Dolce & Gababa.

2- Com um gosto esquisito, Valentino cobre as mãos da Noiva com esta luva exclusiva feita de tule com detalhes de pedraria, bordada nos dedos e com uma flor na munheca. Essa é especial para Fazendo meu casamento, tule é tudo!!!!

3- Coberta de Classe!! Como num filme de aventura a noiva complementa seu look com este chapéu coberto com véu. L'Wren Scott

4- Um interessante jogo de contrastes entre a suavidade do vestido e o cinto. Este, definitivamente é um modelita para Noivas ousadas. Lie Sang Bong.

5- Quase caí dura quando vi esse sapato!! Um conto de fadas! Bora Aksu

6- Giorgio Armani com sua pequena homenagem ao luxo!!

5 comentários:

Fazendo Meu Casamento disse...

Estou chique hein? Seguindo moda de Bambambam e sendo citada no seu blog!kkk
Obrigada pelo carinho!
bj

Fazendo Meu Casamento disse...

Tem um mimo lá no blog pra vc...
bjs,Audrey.

Créme de la Créme disse...

Que pheeena!!! Obrigada pelo carinho. beijos

Momento único disse...

Detalhe é TUUUUUUUUUDO !!!!!!!!!!!

Adorei a chiquesa do Post !!!

bjkas queridonaaaaaaaaa

O casal mais q perfeito..rs... disse...

Tem selinho pra vc no meu cantinho!!! bjos