1

Vamos ao Cheers Off

Olhem que ideia fantástica:
"Um evento que será um outlet para casamentos com fornecedores bem bacana concedendo descontos ou cortesias que não serão praticados fora do evento.
 É o Cheers Off!!! E nós estaremos lá."
É a oportunidade, de em um lugar só, conhecerem e fecharem serviços de qualidade com preços especiais. Vale a pena conferir!

A Loja dos Noivos oferecerá o Serviço Exclusivo de SMS totalmente grátis!

Os noivos poderão escolher entre receberem uma mensagem ao ganhar um presente ou quando da confirmação de pagamento deste.

Espero vocês lá!!!!

Onde: Espaço Estação São Paulo              25, 26 de fevereiro das 11h30 às 21h

              27 de fevereiro das 12h às 20hs

1 comentários:

Danyérika e João disse...

Oi, conheci vc (pessoalmente) ontem na festinha de 2anos do MFVC, mas já era sua seguidora...hehe!! Bom, convidamos pessoalmente nossos padrinhos e mandamos fazer um SAVE THE DATE imantado personalizado com um textinho bem legal, perguntando se eles aceitavam ser nossos padrinhos!!Dps eles colocam na geladeira e lembrarão todos os dias do dia do nosso casório e do convite!!Para a família e amigos mais íntimos fizemos também um STD imantado mais simples, lembrando apenas a data!!Quanto aos presentes ainda não defini,mas adorei os pingentes, vou pesquisar!! Se quiser fotinhas dps te encaminho!!Bjos e prazer conhecê-la (adorei a festinha e vc?)!!