0

Casamentos reais: Chá bar da Alice

Por Loli

Afinal o que é o Cha Bar ?

O Chá Bar é uma comemoração que alguns padrinhos oferecem aos noivos antes do casamento, é um “get together “ antes do casamento para esquentar os ânimos para o grande dia da festa , para o pessoal  das duas famílias irem se conhecendo e um motivo para bebemorar mesmo. Antigamente algumas madrinhas ofereciam o chá de cozinha e alguns padrinhos a tal da despedida de solteiro, mas, como o intuito é juntar todo mundo essa é uma ótima solução, uma festa que reuni o melhor dos docinhos e do papo das meninas com a bebidinha e animação dos meninos  !!!
Chá da Alice
Meninas, esse mês de Fevereiro uma amiga minha vai casar ( depois coloco as fotos do mega casório) , e nem preciso dizer que fiquei super feliz quando ela me convidou para ser madrinha, né? Bom, eu e as minhas queridíssimas Fê Murad e Táta organizamos o Chá Bar cujo o tema foi Alice no País das Maravilhas. A festinha foi em uma vilinha nos jardins, e nós que organizamos tuuudo..... Aqui em baixo eu coloquei umas fotos da mesa de doces que montamos. É legal sempre ter flores e um bolo bem bonito, isso faz a mesa ganhar destaque, além disso, bexigas em formato de coração, docinhos e cupcakes dão um toque especial à decoração. Uma dica bem bacana é procurar em casa mesmo objetos que tenham a ver com o tema da festa como neste caso, reloginhos, xícaras e panelinhas!!!






0 comentários: