0

Mais mimos para as madrinhas!

Por Loli

Meninas, depois do post de presente das madrinhas resolvi mostrar aqui pra vocês o “mimo” que eu aprontei para as madrinhas de casório... Para aquelas super  amigas que se arrumaram junto comigo no grande dia, personalizei para cada uma nécessaire em piquet com o nome escrito em rosinha e vários apetrechos girlies!!!Nem preciso dizer que todas ficaram enlouquecidas, coloquei aqui em baixo umas fotinhas pra vocês darem uma olhadinha como ficou..... 

Eu comprei a maioria destes itens quando viajei, para quem for para lá fica uma dia de entrar em uma dessas big farmácias e procurar a sessão de minis  e também  na Victoria Secrets, que têm os hidratantes e cheirinhos mais cobiçados pelas mulheres!! Mas.....se você está por aqui e quer fazer este mimo para as madrinhas eu separei dois sites super bacanas que também têm versão mini de alguns produtos !!!! 
Miniatura de produtos Eh na loja da Nissey Cosméticos
 Miniatura dos produtos Vizcaya na Sack's Perfumaria
Podemos colocar além dos produtinhos  em versão mini que elas vão amar : brilho labial, pinças , lixinhas de unhas fofas, elásticos coloridos divertidos, bloquinhos de notas, canetinhas, balinhas e tudo que vier à cabeça e couber na nécessaire !!!!
Veja também:

0 comentários: